segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cartas-Poemas

Gosto...

Gosto de te ouvir...
Gosto de quando me fazes rir

Gosto de te falar
Gosto de quando paras a olhar...

Gosto mas nao gosto
Ou será que gosto mas nao sei...

Gosto mas nao gosto
Ou será que me baralhei

Gosto, será que gosto
Será que alguem dia gostei?

Gosto mas nao gosto
Ou já me apaixonei?

Gosto será que sabes?
Nao sei nunca te mostrei

Gosto será que gosto
Talvez, nunca te falei

Gostos de gostar
Mas se calhar nao existe

Gosto de gostar
Mas nunca te disse!


(Filipa, 11ºE)


Carta de despedida

Sinto o tremor das minhas mãos ao escrever esta carta,
Sinto as lágrimas que correm pelo meu rosto,
Sinto a saudade que sufoca o meu coração.
Quis amar e ser amada, foi o meu pecado nesta vida.
E, de repente, um sonho desfeito.
Assim, quer o Destino que eu parta.
Não sei se já parti…
Não vejo nada, nem ninguém do Mundo.
Mas vejo que, ao chegar lá, te irei encontrar,
E contigo viver a Felicidade, que nesta vida foi proibida,
Porque o Amor nunca morre, é eterno.
Adeus… vou partir,
Para todo o sempre,

Da sempre tua
Madalena


(Diana Almeida, 11ºE)
.

Sem comentários: