segunda-feira, 2 de março de 2009

(Outro) Trabalho sobre a Traição/Fidelidade

Traição/ Infidelidade

Foram os momentos mais felizes da minha vida, foram anos de ternura, afecto e amor.
Discussões todos têm mas as nossas acabavam, num abrir e fechar de olhos, e os momentos a seguir a fazer as pazes eram compensadores.
Foram tantos os planos que construímos juntos, casa de praia, as viagens que realizámos e o que ainda resta da nossa relação... os nossos filhos, que não mereciam passar por isto. Foste sempre tão bom pai, como foste capaz? Nem pensaste neles?


Que ironia do destino! Como tiveste a coragem de pôr tudo a perder? Nunca pensaste que não te iria perdoar? E todo o respeito que tinha por ti, até esse tu desprezaste durante estes anos todos. Agora olho para trás e é tudo uma farsa, o que eu achava que era felicidade era mentira! E o pior, nem sequer tiveste coragem de me contar, tive que ser eu a descobrir.

Mas basta de lamentações, transporto comigo uma dor, um aperto no coração, mas nada disto vai fazer com que a minha vida acabe aqui. Vou seguir em frente. Infelizmente não te posso perdoar, comesteste um erro muito grave, e como aprendemos com eles, espero que nunca mais voltes a repeti-lo com outra.

Trabalho realizado por Duarte Alves e Inês Oliveira

Turma: 11ºC
.

Sem comentários: